Congresso de Desertores Refratários e Combatentes Anti Colonialistas

Este bando de fascistas que são os alguns militares que são  responsáveis pela destruição de um Império de 5 séculos e pela descapitalização do pais e do Imperio são protegidos claro pelos corporativistas justicialistas Traidores ao Império e por isso a Pátria por terem imposto ao Império e a Portugal uma guerra colonial em 3 Frentes militares, tudo fazendo por anular da História Botelho Moniz e o golpe salazarento que impôs 13 anos de uma estúpida guerra colonial deveriam estar bem Caladinhos no seu cantinho tamanhas foram as aneiras que já fizeram!

Mais uma razão digo eu  para defender o Congresso de Desertores Refratários e Combatentes Anti Colonialistas !

Leiam e vejam da minha razão!

O Tribunal da Relação confirmou… que Manuel Alegre perdeu o processo por difamação que tinha interposto contra Brandão Ferreira, um tenente-coronel aviador na reforma e cronista da SÁBADO, que o acusou de traição à Pátria durante os anos em que foi uma das vozes da rádio Voz da Liberdade, em Argel. A primeira instância criminal tinha absolvido o militar à luz da liberdade de expressão, por entender que este tinha manifestado uma opinião sobre factos históricos. O socialista e ex-candidato presidencial recorreu da decisão para a instância superior, que agora se pronunciou.
 A decisão da primeira instância criminal ... em Setembro de 2014. O caso remonta a 2010, quando o antigo piloto-aviador assistiu a uma intervenção de Manuel Alegre num colóquio da Gulbenkian sobre os antecedentes e o contexto internacional da guerra do Ultramar. ...

Uns meses mais tarde, no seu blogue...acusou Manuel Alegre, que já era candidato à Presidência da República, de traição à Pátria, o que seria incompatível com o cargo de comandante supremo das Forças Armadas: "Quando foi para Argel não se limitou a combater o regime, consubstanciado nos órgãos do Estado, mas [foi] ajudar objectivamente as forças políticas que nos emboscavam as tropas". …. 
...Manuel Alegre não quis fazer comentários porque ainda não tinha tido conhecimento da decisão do tribunal. Em Setembro, o socialista tinha considerado a sentença "surpreendente" porque a "liberdade de expressão não permite tudo, não permite o atentado ao bom nome e à dignidade das pessoas".

Brandão Ferreira afirmou….: "Penso que configura traição à Pátria, porque fez uma guerra psicológica contra Portugal. Isto não tem a ver com a luta contra o regime. Tem a ver com um País que está em guerra e uns tipos passam para o lado do inimigo e isso tem um nome. Congratulo-me pela decisão e espero que faça jurisprudência". Mas esqueceu-se do facto desta Guerra Colonial se ter iniciado com um golpe militar que derrubou um ministro do Regime!


0 comentários: