Um Protesto veemente ao diretor do DN, Sobre um totalitário Cirrósico


Senhor Diretor do Diário de Noticias

Sobre um totalitário Cirrósico seu escriba,…

Por acaso até já fui, anos a fio, cronista do DN, antes de ser assumido como um perigoso membro da UNITA, mas isso nem interessa muito pois o que conta é que já estou farto, consumidor que sou do DN, de ler as verborreias de um tal Belloso, totalitário indefetível, que me vai obrigar a utilizar a sua verborreia tipo para lhe responder.

E eu estou farto de totalitários tenham eles raiz hitleriano franquista, tenham eles raiz sovietista, e estou farto de ter de me bater contra essa gente que não é mais que escumalha de baixo calibre ao estilo “quando vejo um livro saco de uma pistola”, (ou algo historicamente equivalente!)

É inaceitável que o cirrósico Belloso, (basta olhar para a sua foto para se constatar tal…) venha para um jornal português falar em “esquerda caviar”, (se não gosta porque nunca comeu que compre para experimentar  com a remuneração do seu jornaleco espanhol, e não chateie,  se gosta que não chateie um pessoal que vai mais em sardinhas, se já comeu e não gostou que se cuide dos seus gostos sem nos incomodar…), com aquele ar de carneiro mal morto dos cirrósicos,  porque até hoje tive de o aturar, até a insultar o papa Francisco, ( e eu nem sou católico, mas respeito as opções de cada um), mas depois de tantas, já chega!

Algumas notas – se a Alemanha emprestou dinheiro à Grécia foi porque queria obter um ganho, que teve já, e não por boa vontade; se o cirrósico desconhece, a verdade é que a Alemanha deve e muito aos Gregos e a toda a Europa, Portugal incluído e na verdade já nos cansa ouvir o discurso de quem sempre recuperou á custa dos dinheiros dos outros nunca ressarcidos e falar de “gente de trabalho” quando sempre foram gente de conflito e morte.

Mas continuemos, há um principio básico na construção da União Europeia, o da coesão económica e social, principio do qual tive sérias e agora fundadas desconfianças, desde o inicio da Adesão, que os Alemães reusam liminarmente, (hoje, não ao tempo do pós II Guerra…) e que está a destruir  não a Grécia mas sim a União Europeia toda ela porque hoje inexiste e gera por tal esta crise.

O cirrósico Belloso esquece exemplos da História, em especial de Federações estáveis e onde existe o principio da Coesão Económica e Social, como os EUA ou o Brasil onde é ridículo, repito, ridículo, imaginar que um dos Estados busque o lucro à custa da exploração financeira de outro.

Claro que este cirrósico o que está e a defender nem sequer a Merkeliana politica da ex stasi senhora mas sim o direito ao destilar ódio sobre a Esquerda toda ela, totalitário nazi franquista que visivelmente é.

Senhor diretor do DN, acabe com esta maldita estupida ridícula fascista página que cede a este cirrósico em nome da Democracia que por cá conquistamos com pouco sangue mas com muito conflito, antes que iniciemos, eu e os meus amigos uma campanha contra o DN



Joffre Justino 

0 comentários: